Questões Técnicas de Vendas e Negociação Postura em atendimeto ao cliente
Postura de atendimento é o tratamento dispensado às pessoas. Está relacionado ao fun...
Responda: Postura de atendimento é o tratamento dispensado às pessoas. Está relacionado ao funcionário em si, com as suas atitudes e o seu modo de agir com quem está sendo atendido naquele momento. Para b...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A postura de atendimento é de extrema importância para o profissional que lida diretamente com o público, pois está diretamente ligada à qualidade do serviço prestado.
No trecho apresentado, é destacado que para bem atender, o profissional deve sempre compreender e atender as necessidades de quem está sendo atendido e fazer o correto encaminhamento das questões levantadas. Isso significa que o profissional deve estar atento às demandas e expectativas do cliente, buscando solucionar problemas e prestar um serviço de qualidade.
Portanto, a alternativa correta é a letra a), que ressalta a importância de compreender e atender as necessidades do cliente para uma postura de atendimento eficaz.
A postura de atendimento é de extrema importância para o profissional que lida diretamente com o público, pois está diretamente ligada à qualidade do serviço prestado.
No trecho apresentado, é destacado que para bem atender, o profissional deve sempre compreender e atender as necessidades de quem está sendo atendido e fazer o correto encaminhamento das questões levantadas. Isso significa que o profissional deve estar atento às demandas e expectativas do cliente, buscando solucionar problemas e prestar um serviço de qualidade.
Portanto, a alternativa correta é a letra a), que ressalta a importância de compreender e atender as necessidades do cliente para uma postura de atendimento eficaz.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários