Questões Ética na Administração Pública Ética geral
O funcionário, ao atender o usuário de seu serviço, deve ser cortês e interessado, ...
Responda: O funcionário, ao atender o usuário de seu serviço, deve ser cortês e interessado, mesmo que este usuário apresente comportamento irritado e indelicado ou seja de classe socioeconômica inferior...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O funcionário público deve tratar todos os usuários com cortesia e interesse, independentemente do comportamento do usuário, sua classe socioeconômica ou suas crenças religiosas. A ética no serviço público exige respeito e imparcialidade, sem discriminação ou preconceito, garantindo um atendimento digno e igualitário para todos. Portanto, a afirmativa está correta.
O funcionário público deve tratar todos os usuários com cortesia e interesse, independentemente do comportamento do usuário, sua classe socioeconômica ou suas crenças religiosas. A ética no serviço público exige respeito e imparcialidade, sem discriminação ou preconceito, garantindo um atendimento digno e igualitário para todos. Portanto, a afirmativa está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários