Questões Informática Microsoft Excel
A ordem de trabalho determina que a planilha do Microsoft Excel 2007 contida no rela...
Responda: A ordem de trabalho determina que a planilha do Microsoft Excel 2007 contida no relatório deverá ser a ele vinculada ou incorporada, de forma a criar um vínculo dinâmico que, ao contrário do que...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Para atender corretamente à determinação de vincular ou incorporar a planilha do Microsoft Excel 2007 no relatório do Microsoft Word 2007, de forma a criar um vínculo dinâmico que permita trabalhar no programa original (Excel), Augusto deve seguir os seguintes passos:
- Acessar a guia “Inserir” no Word;
- Clicar em “Objeto” no grupo “Texto”;
- Selecionar “Planilha do Microsoft Office Excel” na lista que aparecerá;
- Clicar em “OK”.
Dessa forma, a planilha será vinculada ou incorporada ao documento do Word, permitindo a interação dinâmica com o Excel.
Para atender corretamente à determinação de vincular ou incorporar a planilha do Microsoft Excel 2007 no relatório do Microsoft Word 2007, de forma a criar um vínculo dinâmico que permita trabalhar no programa original (Excel), Augusto deve seguir os seguintes passos:
- Acessar a guia “Inserir” no Word;
- Clicar em “Objeto” no grupo “Texto”;
- Selecionar “Planilha do Microsoft Office Excel” na lista que aparecerá;
- Clicar em “OK”.
Dessa forma, a planilha será vinculada ou incorporada ao documento do Word, permitindo a interação dinâmica com o Excel.
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