Questões Arquivologia Gestão de Documentos Arquivos Corrente e Intermediário

A gestão de documentos contribui para as funções arquivísticas, de modo que

Responda: A gestão de documentos contribui para as funções arquivísticas, de modo que


1Q256033 | Arquivologia, Gestão de Documentos Arquivos Corrente e Intermediário, Técnico Judiciário Área Administrativa, TRE MS, CESPE CEBRASPE

A gestão de documentos contribui para as funções arquivísticas, de modo que

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)

A gestão de documentos tem como objetivo garantir que as informações produzidas e recebidas pelas organizações, especialmente pelos governos, sejam organizadas, preservadas e acessíveis. Isso é fundamental para documentar as políticas e atividades governamentais de forma adequada, assegurando transparência, responsabilidade e memória institucional. As outras alternativas apresentam conceitos incorretos ou incompletos sobre a gestão documental e as funções arquivísticas.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.