Questões Técnicas de Vendas e Negociação Empatia
O servidor público deve ser sensível às necessidades, percepções, atitudes e emoções...
Responda: O servidor público deve ser sensível às necessidades, percepções, atitudes e emoções do cidadão no momento do atendimento. Por isso, deve demonstrar empatia tanto na comunicação verbal quanto na...
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Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O item está correto. De acordo com o Decreto nº 6.029/2007, que dispõe sobre o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), é importante que o servidor público seja sensível às necessidades, percepções, atitudes e emoções do cidadão no momento do atendimento. Isso inclui a demonstração de empatia tanto na comunicação verbal quanto na comunicação não verbal, buscando sempre um atendimento de qualidade e eficiente.
O item está correto. De acordo com o Decreto nº 6.029/2007, que dispõe sobre o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), é importante que o servidor público seja sensível às necessidades, percepções, atitudes e emoções do cidadão no momento do atendimento. Isso inclui a demonstração de empatia tanto na comunicação verbal quanto na comunicação não verbal, buscando sempre um atendimento de qualidade e eficiente.
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