Muito mais eficientes que CDs e DVDs no que se refere a taxa de transferên...

Muito mais eficientes que CDs e DVDs no que se refere a taxa de transferência, capacidade de armazenamento e portabilidade, os pendrives são um meio eficiente de se fazer becape.


📖 Texto associado

Com base nos conceitos de segurança da informação, julgue os próximos itens.

Muito mais eficientes que CDs e DVDs no que se refere a taxa de transferência, capacidade de armazenamento e portabilidade, os pendrives são um meio eficiente de se fazer becape.

🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

  • Camila Duarte
    Camila Duarte
    31/12/1969 • 21:00
    Gabarito: a)

    Os pendrives realmente são muito mais eficientes que CDs e DVDs em termos de taxa de transferência (velocidade de leitura e gravação), capacidade de armazenamento (podem guardar muito mais dados) e portabilidade (são pequenos e fáceis de transportar). Por isso, eles são considerados um meio eficiente para fazer backup (ou "becape", que é uma forma informal de dizer backup). Então, a afirmativa está correta.
🔒
Conteúdo restrito

Cadastre-se para visualizar comentários e resoluções.

Criar conta grátis

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.