Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a...

Responda: Se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a qualidade do atendimento ficará comprometida de modo irreparável.


1Q262495 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Judiciário, TRE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da
realidade brasileira, nos âmbitos estatal e privado, constitui um
desafio institucional que exige transformações urgentes. Muitas
dessas transformações dependem da postura e da competência do
atendente. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Se o atendente não for capaz de oferecer a informação correta demandada pelo cliente, a qualidade do atendimento ficará comprometida de modo irreparável.
  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.