Sobre o cumprimento da sentença, analise as seguintes assertivas: I. O cumprimen...

Questão de Direito Processual Civil da banca FCC aplicada no concurso MPE MA (2013). Confira a resolução completa abaixo:

Sobre o cumprimento da sentença, analise as seguintes assertivas:

I. O cumprimento de sentença efetuar-se-á perante o juízo que processou a causa em primeiro lugar, mas o exequente poderá optar pelo juízo do local onde se encontram bens sujeitos à expropriação ou pelo do atual domicílio do executado, casos em que a remessa dos autos do processo será solicitada ao juízo de origem.

II. A sentença estrangeira homologada pelo Tribunal Re gional Federal é considerada título executivo judicial. III. Quando na sentença houver uma parte líquida e outra ilíquida, ao credor não é lícito promover simultaneamente a execução daquela e a liquidação desta.

De acordo com o Código de Processo Civil brasileiro está correto o que se afirma APENAS em