Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A empatia entre atendente e usuário ocorre quando o atendente não se mostra discreto e ...

Responda: A empatia entre atendente e usuário ocorre quando o atendente não se mostra discreto e objetivo no atendimento.


1Q263765 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Judiciário, TRE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de
atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da
atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante
complexa, considerando que muitas variáveis interferem na
execução do serviço de atendimento ao público. Acerca das
características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os
itens a seguir.

A empatia entre atendente e usuário ocorre quando o atendente não se mostra discreto e objetivo no atendimento.
  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.