Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A empatia entre atendente e usuário ocorre quando o atendente não se mostra discreto e ...

Responda: A empatia entre atendente e usuário ocorre quando o atendente não se mostra discreto e objetivo no atendimento.


Q263765 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Judiciário, TRE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de
atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da
atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante
complexa, considerando que muitas variáveis interferem na
execução do serviço de atendimento ao público. Acerca das
características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os
itens a seguir.

A empatia entre atendente e usuário ocorre quando o atendente não se mostra discreto e objetivo no atendimento.
  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
A empatia entre o atendente e o usuário ocorre quando o atendente demonstra compreensão, simpatia e interesse pelas necessidades e sentimentos do usuário. Portanto, a afirmação de que a empatia ocorre quando o atendente não se mostra discreto e objetivo no atendimento está ERRADA.

Resposta: b) Errado
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.