Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Atitudes de indiferença do servidor responsável pelo atendimento ao público para com o ...

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Q264456 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico Judiciário, TRE BA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da
realidade brasileira, nos âmbitos estatal e privado, constitui um
desafio institucional que exige transformações urgentes. Muitas
dessas transformações dependem da postura e da competência do
atendente. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Atitudes de indiferença do servidor responsável pelo atendimento ao público para com o indivíduo que solicita o atendimento pode dar a impressão de descompromisso desse servidor para com a organização e ser motivo de reclamação por parte do usuário.
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💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
A questão aborda a importância da postura do atendente no serviço de atendimento ao público, destacando que atitudes de indiferença podem transmitir a impressão de descompromisso com a organização e gerar reclamações por parte dos usuários.

Diante disso, a afirmativa está correta. Atitudes de indiferença por parte do servidor responsável pelo atendimento ao público podem prejudicar a imagem da organização e afetar a satisfação dos clientes. Portanto, a resposta correta é:

a) Certo
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