Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
Atitudes de indiferença do servidor responsável pelo atendimento ao público para com o ...
Responda: Atitudes de indiferença do servidor responsável pelo atendimento ao público para com o indivíduo que solicita o atendimento pode dar a impressão de descompromisso desse servidor para com a organiza...
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Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
A questão aborda a importância da postura do atendente no serviço de atendimento ao público, destacando que atitudes de indiferença podem transmitir a impressão de descompromisso com a organização e gerar reclamações por parte dos usuários.
Diante disso, a afirmativa está correta. Atitudes de indiferença por parte do servidor responsável pelo atendimento ao público podem prejudicar a imagem da organização e afetar a satisfação dos clientes. Portanto, a resposta correta é:
a) Certo
Diante disso, a afirmativa está correta. Atitudes de indiferença por parte do servidor responsável pelo atendimento ao público podem prejudicar a imagem da organização e afetar a satisfação dos clientes. Portanto, a resposta correta é:
a) Certo
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