No Windows XP para monitorar o desempenho do computador ou fechar um programa...

No Windows XP para monitorar o desempenho do computador ou fechar um programa que não está respondendo, devemos acessar o:


🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

  • Marcos de Castro
    Marcos de Castro
    31/12/1969 • 21:00
    Gabarito: d)

    No Windows XP, para monitorar o desempenho do computador ou fechar um programa que não está respondendo, devemos acessar o Gerenciador de Tarefas.

    O Gerenciador de Tarefas é uma ferramenta que permite visualizar e controlar os processos em execução no sistema operacional. Com ele, é possível verificar o consumo de recursos do computador, como CPU, memória RAM e disco rígido, além de encerrar processos que não estão respondendo corretamente.

    Para acessar o Gerenciador de Tarefas no Windows XP, basta pressionar as teclas Ctrl + Alt + Del ao mesmo tempo e selecionar a opção "Gerenciador de Tarefas" na janela que será exibida.
🔒
Conteúdo restrito

Cadastre-se para visualizar comentários e resoluções.

Criar conta grátis

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.