Uma agência associa a marca do cliente com o patrocínio de uma peça de teatro. O pri...
Responda: Uma agência associa a marca do cliente com o patrocínio de uma peça de teatro. O principal objetivo de marketing dessa medida é melhorar o(a ):
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Ao associar a marca do cliente com o patrocínio de uma peça de teatro, a agência busca melhorar o branding.
Branding refere-se ao conjunto de ações relacionadas à gestão de uma marca, com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e reconhecida pelo público-alvo. O patrocínio de eventos culturais, como peças de teatro, é uma estratégia comum para fortalecer a imagem da marca, gerar identificação emocional com o público e aumentar a percepção de valor associada a ela.
Portanto, ao investir nessa ação de marketing, a agência busca melhorar o branding do cliente, ou seja, a forma como a marca é percebida e lembrada pelo seu público.
Ao associar a marca do cliente com o patrocínio de uma peça de teatro, a agência busca melhorar o branding.
Branding refere-se ao conjunto de ações relacionadas à gestão de uma marca, com o objetivo de torná-la mais conhecida, desejada e reconhecida pelo público-alvo. O patrocínio de eventos culturais, como peças de teatro, é uma estratégia comum para fortalecer a imagem da marca, gerar identificação emocional com o público e aumentar a percepção de valor associada a ela.
Portanto, ao investir nessa ação de marketing, a agência busca melhorar o branding do cliente, ou seja, a forma como a marca é percebida e lembrada pelo seu público.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários