Questões Comunicação Social

Em um mercado sem fins lucrativos e sem produtos tangíveis, as atitudes e os posicio...

Responda: Em um mercado sem fins lucrativos e sem produtos tangíveis, as atitudes e os posicionamentos da organização em relação às expectativas dos indivíduos é que irão determinar, ou não, a sua aceitaç...


1Q268703 | Comunicação Social, Analista Comunicação Social, DETRAN DF, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Segundo Gil Nuno Vaz, o marketing institucional aplica-se a um
conjunto de trocas que caracteriza um mercado simbólico,
intangível, onde não há fins lucrativos. É um conjunto de técnicas
usadas na propagação de valores ideológicos, envolvendo ideias,
imagem, atitudes e posicionamentos. A respeito desse assunto,
julgue os próximos itens.

Em um mercado sem fins lucrativos e sem produtos tangíveis, as atitudes e os posicionamentos da organização em relação às expectativas dos indivíduos é que irão determinar, ou não, a sua aceitação e, consequentemente, a sua credibilidade.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.