Questões Comunicação Social

Como os títulos dos filmes não foram criação da agência, as peças possuem leveza e s...

Responda: Como os títulos dos filmes não foram criação da agência, as peças possuem leveza e são engraçadas, mas não podem ser consideradas criativas.


1Q268813 | Comunicação Social, Analista Comunicação Social, DETRAN DF, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Sob o título Aqui a natureza é a estrela, a empresa
Hortifruti lançou campanha publicitária, elaborada pela agência
MP Publicidade, do Espírito Santo, em que foram feitas paródias
com títulos de filme, tais como: E o Coentro levou, Kiwi Bill,
Jambo IV - ele voltou e ainda melhor, O Quiabo veste Prada.

Considerando a campanha publicitária descrita e os princípios
da publicidade e propaganda, julgue os itens que se seguem.

Como os títulos dos filmes não foram criação da agência, as peças possuem leveza e são engraçadas, mas não podem ser consideradas criativas.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.