Questões Comunicação Social

Em um mercado simbólico, as organizações levam em conta as expectativas dos indivídu...

Responda: Em um mercado simbólico, as organizações levam em conta as expectativas dos indivíduos em relação ao papel que as instituições devem desempenhar, enquanto desenvolvem ações para satisfazer tais ...


1Q269238 | Comunicação Social, Analista Comunicação Social, DETRAN DF, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Segundo Gil Nuno Vaz, o marketing institucional aplica-se a um
conjunto de trocas que caracteriza um mercado simbólico,
intangível, onde não há fins lucrativos. É um conjunto de técnicas
usadas na propagação de valores ideológicos, envolvendo ideias,
imagem, atitudes e posicionamentos. A respeito desse assunto,
julgue os próximos itens.

Em um mercado simbólico, as organizações levam em conta as expectativas dos indivíduos em relação ao papel que as instituições devem desempenhar, enquanto desenvolvem ações para satisfazer tais expectativas.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.