Questões Técnicas de Vendas e Negociação
A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim ...
Responda: A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Uma telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento é fundamental para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, a alternativa correta é a letra b) escutar com atenção o que o interlocutor tem a dizer.
Escutar com atenção demonstra respeito pelo cliente, permite compreender suas necessidades e facilita a resolução de possíveis problemas ou dúvidas. Dessa forma, a telefonista pode oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado, contribuindo para a imagem positiva da empresa.
Uma telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento é fundamental para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, a alternativa correta é a letra b) escutar com atenção o que o interlocutor tem a dizer.
Escutar com atenção demonstra respeito pelo cliente, permite compreender suas necessidades e facilita a resolução de possíveis problemas ou dúvidas. Dessa forma, a telefonista pode oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado, contribuindo para a imagem positiva da empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários