Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim ...

Responda: A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em


1Q27388 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, Câmara de Sorocaba SP, VUNESP

A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Uma telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento é fundamental para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, a alternativa correta é a letra b) escutar com atenção o que o interlocutor tem a dizer.

Escutar com atenção demonstra respeito pelo cliente, permite compreender suas necessidades e facilita a resolução de possíveis problemas ou dúvidas. Dessa forma, a telefonista pode oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado, contribuindo para a imagem positiva da empresa.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.