Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da tele...

Responda: Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da telefonista é a sua


Q27390 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telefonista, Câmara de Sorocaba SP, VUNESP

Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da telefonista é a sua

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da telefonista é a má dicção.

A má dicção refere-se à dificuldade de articular corretamente as palavras, o que pode prejudicar a comunicação com os clientes ao telefone. Uma dicção clara e precisa é essencial para garantir que a mensagem seja compreendida de forma adequada, evitando mal-entendidos e garantindo um atendimento de qualidade.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.