No Windows XP em sua configuração padrão, qual das alternativas dentro do Pai...

No Windows XP em sua configuração padrão, qual das alternativas dentro do Painel de Controle configura o tempo em que o monitor e o disco rígido são desligados:


publicidade
publicidade

🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

Criar conta grátis
  • Camila Duarte
    Camila Duarte EQUIPE
    09/01/2025 • 20:55
    Gabarito: c)

    No Windows XP, a configuração do tempo em que o monitor e o disco rígido são desligados é feita nas "Opções de Energia" dentro do Painel de Controle.

    Nessa opção, é possível definir o tempo de inatividade para que o monitor entre em modo de espera ou desligue, assim como o tempo para que o disco rígido entre em modo de economia de energia. Essas configurações ajudam a reduzir o consumo de energia do computador quando não está sendo utilizado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.