Questões Informática

Analise as afirmativas abaixo, relativas ao Microsoft Outlook versão em Português:

Responda: Analise as afirmativas abaixo, relativas ao Microsoft Outlook versão em Português: i. O recurso AutoArquivar permite a remoção automática e recorrente de itens para uma outra pasta ...


1Q277 | Informática, Técnico de Arrecadação e Tributos, SEFAZ, NCE

Analise as afirmativas abaixo, relativas ao Microsoft Outlook versão em Português:

i. O recurso AutoArquivar permite a remoção automática e recorrente de itens para uma outra pasta (ou exclusão de itens) com base no tempo em que os itens estão na pasta.
ii. Ao arquivar, os itens originais são copiados para o arquivo morto e, em seguida, removidos da pasta atual.
iii. Ao exportar, os itens originais são copiados para o arquivo de exportação, mas não são removidos da pasta atual.
iv. Só é possível arquivar um tipo de arquivo, um arquivo de pasta particular (extensão pst).
v. A exportação pode ser feita para vários tipos de arquivos (arquivos Access, Excel, FoxPro, etc.).

O número de afirmativas corretas é:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Usuário
Por Jean Moraes Rocha em 31/12/1969 21:00:00
I) VERDADEIRO: O Recurso de Autoarquivar consiste em, de tempos em tempos, o Outlook selecionar os dados mais antigos (esse “critério” de quanto é considerado antigo é totalmente configurável) e apagá-los ou gravá-los em um arquivo de pasta particular (salvar os dados fora do outlook em um arquivo à parte.
Usuário
Por Jean Moraes Rocha em 31/12/1969 21:00:00
II) VERDADEIRO: O Comando ARQUIVO MORTO (no Menu Arquivo) permite que os dados a partir de um determinado tempo, possam ser armazenados em um arquivo externo ao Outlook, e, depois de tal operacao, os arquivos são APAGADOS de onde estavam. A diferenca entre o comando ARQUIVO MORTO e o recurso de AUTOARQUIVAR é que o primeiro necessita da ordem do usuário (ou seja, ELE EXECUTA O COMANDO ARQUIVO MORTO!) e no AUTO ARQUIVAR, o processo é automatico, em determinado intervalo, como 10 em 10 dias...

Usuário
Por Jean Moraes Rocha em 31/12/1969 21:00:00
III) VERDADEIRO: Exportar é copiar os dados do outlook para dentro de arquivos de outros formatos, como Access e Excel. Os dados originais, depois de exportados, não são apagados do outlook.

Usuário
Por Jean Moraes Rocha em 31/12/1969 21:00:00
IV) VERDADEIRO: Quando usamos os recursos de ARQUIVAMENTO (Seja pelo AUTOARQUIVAR ou pelo ARQUIVO MORTO), é criado um arquivo chamado ARQUIVO DE pasta PARTICULAR, com extensão PST. Não é possível criar outro tipo de arquivo com esses processos.
Usuário
Por Jean Moraes Rocha em 31/12/1969 21:00:00
V) VERDADEIRO: Pode-se exportar para diversos formatos de arquivos, como arquivos do Access (os e-mails apareceriam como páginas separadas), arquivos do Excel, arquivos do antigo banco de dados da Microsoft: o FoxPro, etc.

⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.