Questões Técnicas de Vendas e Negociação
No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos.
Responda: No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos. Alguns autores de comunicação dizem que o que se fala (as palavras), e como se fala (inflexão, ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.
            
            
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
No atendimento pessoal, o processo de comunicação é formado por três momentos simultâneos, sendo eles: o que se fala (as palavras), como se fala (inflexão, tom de voz) e a postura.
A postura do atendente é de extrema importância, pois transmite confiança, respeito e profissionalismo ao cliente/usuário. Uma postura adequada pode influenciar positivamente a percepção do cliente em relação ao atendimento recebido. Portanto, a postura é um dos elementos que têm grande impacto na comunicação no atendimento pessoal.
No atendimento pessoal, o processo de comunicação é formado por três momentos simultâneos, sendo eles: o que se fala (as palavras), como se fala (inflexão, tom de voz) e a postura.
A postura do atendente é de extrema importância, pois transmite confiança, respeito e profissionalismo ao cliente/usuário. Uma postura adequada pode influenciar positivamente a percepção do cliente em relação ao atendimento recebido. Portanto, a postura é um dos elementos que têm grande impacto na comunicação no atendimento pessoal.
⚠️ Clique para ver os comentários
              Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários