Questões Técnicas de Vendas e Negociação

No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos.

Responda: No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos. Alguns autores de comunicação dizem que o que se fala (as palavras), e como se fala (inflexão, ...


1Q27757 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Administrativo, Câmara de Jaboticabal SP, VUNESP

No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos.

Alguns autores de comunicação dizem que o que se fala (as palavras), e como se fala (inflexão, tom de voz) têm menos impacto no cliente/usuário que
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)

No atendimento pessoal, o processo de comunicação é formado por três momentos simultâneos, sendo eles: o que se fala (as palavras), como se fala (inflexão, tom de voz) e a postura.

A postura do atendente é de extrema importância, pois transmite confiança, respeito e profissionalismo ao cliente/usuário. Uma postura adequada pode influenciar positivamente a percepção do cliente em relação ao atendimento recebido. Portanto, a postura é um dos elementos que têm grande impacto na comunicação no atendimento pessoal.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.