Questões Secretariado

A descrição escrita do conteúdo de uma reunião ou assembleia, ordinária ou extraordinár...

Responda: A descrição escrita do conteúdo de uma reunião ou assembleia, ordinária ou extraordinária, denomina-se:


Q31380 | Secretariado, Auxiliar de Escritório, CREFONO MG, QUADRIX

A descrição escrita do conteúdo de uma reunião ou assembleia, ordinária ou extraordinária, denomina-se:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A descrição escrita do conteúdo de uma reunião ou assembleia, ordinária ou extraordinária, denomina-se "Ata".

A ata é um documento que registra de forma detalhada tudo o que foi discutido, decidido e ocorrido durante a reunião ou assembleia. Ela é importante para garantir a transparência, a fidedignidade e a memória das deliberações tomadas no encontro.

A ata deve conter informações como data, horário, local da reunião, lista de presença, pauta, assuntos discutidos, decisões tomadas, votações, entre outros detalhes relevantes.

Portanto, a ata é essencial para documentar e registrar os acontecimentos e decisões importantes de uma reunião ou assembleia.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.