A organização de um arquivo está entre as atribuições de um Assistente Administrativo. ...
Responda: A organização de um arquivo está entre as atribuições de um Assistente Administrativo. A informação é um item valioso na gestão arquivística. Os conjuntos documentais relativos à documentação e inf...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa C
De acordo com o CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos):
Os conjuntos documentais relativos à documentação e informação, considerados permanentes, refletem a política de tratamento, controle e acesso à informação do órgão. São eles:
>inventários de documentação bibliográfica;
>normas, projetos, manuais e instrumentos;
>política interna de acesso aos documentos de arquivo;
>análise, avaliação, seleção e tabela de temporalidade;
>termos de eliminação e guias de recolhimento;
>programas, sistemas e manuais de informática.
De acordo com o CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos):
Os conjuntos documentais relativos à documentação e informação, considerados permanentes, refletem a política de tratamento, controle e acesso à informação do órgão. São eles:
>inventários de documentação bibliográfica;
>normas, projetos, manuais e instrumentos;
>política interna de acesso aos documentos de arquivo;
>análise, avaliação, seleção e tabela de temporalidade;
>termos de eliminação e guias de recolhimento;
>programas, sistemas e manuais de informática.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários