Questões Administração Geral Manuais de Organizações

O documento que traz as normas de funcionamento de uma instituição e define sua estr...

Responda: O documento que traz as normas de funcionamento de uma instituição e define sua estrutura, suas funções e as competências de seus membros é:


Q318093 | Administração Geral, Manuais de Organizações, Agente Administrativo, Prefeitura de Recife PE, COVEST

O documento que traz as normas de funcionamento de uma instituição e define sua estrutura, suas funções e as competências de seus membros é:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

O documento que traz as normas de funcionamento de uma instituição e define sua estrutura, suas funções e as competências de seus membros é o regimento interno.

O regimento interno é fundamental para estabelecer as regras e diretrizes que devem ser seguidas por todos os membros da instituição, garantindo o bom funcionamento e a organização interna. Geralmente, o regimento interno aborda questões como a hierarquia, as responsabilidades de cada membro, as normas de conduta, entre outros aspectos importantes para o bom andamento das atividades da instituição.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.