Na administração pública, processo é o desenvolvimento de um expediente que, recebendo ...
Responda: Na administração pública, processo é o desenvolvimento de um expediente que, recebendo informações, pareceres, anexos e despachos, segue os canais competentes. Com relação ao processo, assinale a a...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Sumaia Santana em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: Alternativa B
PROCESSO: Conjunto de documentos oficialmente reunidos no decurso de uma ação administrativa ou judicial, que constitui uma unidade de arquivamento.
Fonte: http://www.tjrj.jus.br/web/guest/institucional/dir-gerais/dgcon/degea/dicionario-arquivistico
Outra definição, esta retirada do Dicionário Brasileiro de Terminologia Arquivística, página 138
Processo: Conjunto de documentos oficialmente reunidos no decurso de uma ação administrativa ou judicial, que constitui uma unidade de arquivamento.
PROCESSO: Conjunto de documentos oficialmente reunidos no decurso de uma ação administrativa ou judicial, que constitui uma unidade de arquivamento.
Fonte: http://www.tjrj.jus.br/web/guest/institucional/dir-gerais/dgcon/degea/dicionario-arquivistico
Outra definição, esta retirada do Dicionário Brasileiro de Terminologia Arquivística, página 138
Processo: Conjunto de documentos oficialmente reunidos no decurso de uma ação administrativa ou judicial, que constitui uma unidade de arquivamento.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários