Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das i...
Responda: Tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento PORQUE do ponto de vista do cliente, a...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A primeira afirmativa destaca que tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento. Isso significa que os elementos visíveis e palpáveis de um atendimento contribuem para transmitir a qualidade e o valor das interações.
Já a segunda afirmativa complementa a primeira, explicando que, do ponto de vista do cliente, aquilo que ele pode ver, sentir ou captar é considerado atendimento ao cliente com qualidade. Ou seja, para o cliente, a qualidade do atendimento está diretamente relacionada com os aspectos tangíveis e perceptíveis.
Portanto, as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira, sendo a opção correta a letra "a)".
A primeira afirmativa destaca que tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento. Isso significa que os elementos visíveis e palpáveis de um atendimento contribuem para transmitir a qualidade e o valor das interações.
Já a segunda afirmativa complementa a primeira, explicando que, do ponto de vista do cliente, aquilo que ele pode ver, sentir ou captar é considerado atendimento ao cliente com qualidade. Ou seja, para o cliente, a qualidade do atendimento está diretamente relacionada com os aspectos tangíveis e perceptíveis.
Portanto, as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira, sendo a opção correta a letra "a)".
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários