Assinale a opção que indica uma exceção ao que dispõe a Lei de Responsabilida...

Assinale a opção que indica uma exceção ao que dispõe a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF (LC 101/2000) a respeito do projeto de Lei Orçamentária Anual.


publicidade
Assinale a opção que indica uma exceção ao que dispõe a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF (LC 101/2000) a respeito do projeto de Lei Orçamentária Anual.
Analisando...
publicidade

🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

Criar conta grátis
  • Carlos Alberto Pessoa de Queiroz
    Carlos Alberto Pessoa de Queiroz
    17/09/2018 • 07:39
    LRF 101/2000, art 5º:

    "§ 2º O refinanciamento da dívida pública constará separadamente na lei orçamentária e nas de crédito adicional.
    [...]
    § 6º Integrarão as despesas da União, e serão incluídas na lei orçamentária, as do Banco Central do Brasil relativas a pessoal e encargos sociais, custeio administrativo, inclusive os destinados a benefícios e assistência aos servidores, e a investimentos."

🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.