Receber, registrar e distribuir documentos, cuidando de sua tramitação, são atividades...
Responda: Receber, registrar e distribuir documentos, cuidando de sua tramitação, são atividades rotineiras do setor de
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
Receber, registrar e distribuir documentos são atividades típicas do setor de protocolo em uma organização. Este setor é responsável pela gestão documental, que inclui o controle da entrada e saída de documentos, garantindo que eles sejam encaminhados para os departamentos ou pessoas apropriadas dentro da organização.
As outras opções apresentadas não estão diretamente relacionadas com a gestão de documentos. Embalagens (a) está mais relacionada com o acondicionamento de produtos, compras (b) com a aquisição de bens e serviços, transporte (c) com a movimentação de cargas e pessoas, e reprografia (d) com a reprodução de documentos e materiais impressos.
Receber, registrar e distribuir documentos são atividades típicas do setor de protocolo em uma organização. Este setor é responsável pela gestão documental, que inclui o controle da entrada e saída de documentos, garantindo que eles sejam encaminhados para os departamentos ou pessoas apropriadas dentro da organização.
As outras opções apresentadas não estão diretamente relacionadas com a gestão de documentos. Embalagens (a) está mais relacionada com o acondicionamento de produtos, compras (b) com a aquisição de bens e serviços, transporte (c) com a movimentação de cargas e pessoas, e reprografia (d) com a reprodução de documentos e materiais impressos.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários