Questões Técnicas de Vendas e Negociação
As seguintes ações, entre outras, imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO UMA, que es...
Responda: As seguintes ações, entre outras, imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO UMA, que está ERRADA. Assinale-a.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)
Comentário: As ações mencionadas são todas importantes para imprimir qualidade ao atendimento, exceto a opção d) responder imediata e defensivamente a reclamações. Na verdade, é essencial que as empresas saibam lidar com as reclamações de forma calma, analítica e proativa, buscando solucionar os problemas dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. Responder defensivamente pode gerar conflitos e insatisfação nos consumidores. Portanto, é importante ter em mente a importância de ouvir, compreender e resolver as reclamações dos clientes de forma adequada.
Comentário: As ações mencionadas são todas importantes para imprimir qualidade ao atendimento, exceto a opção d) responder imediata e defensivamente a reclamações. Na verdade, é essencial que as empresas saibam lidar com as reclamações de forma calma, analítica e proativa, buscando solucionar os problemas dos clientes de maneira eficiente e satisfatória. Responder defensivamente pode gerar conflitos e insatisfação nos consumidores. Portanto, é importante ter em mente a importância de ouvir, compreender e resolver as reclamações dos clientes de forma adequada.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários