
Por Matheus Fernandes em 08/01/2025 22:59:24🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)
As afirmativas são respectivamente:
- A primeira afirmativa é verdadeira (V), pois o visitante espera ser atendido por profissionais capacitados para fornecer as informações necessárias. Portanto, é importante ouvir atentamente a descrição do serviço solicitado para oferecer um atendimento adequado.
- A segunda afirmativa é falsa (F), pois o atendimento deve ser pautado pela ética, respeito, imparcialidade, sem discriminações e com justiça. Não se deve manter diferenças de tratamento em razão da condição cultural, social ou física do visitante. O tratamento deve ser igual para todos, sem distinções.
- A terceira afirmativa é verdadeira (V), uma vez que o atendente é a imagem da organização perante o visitante. Portanto, o atendimento deve ser personalizado, buscando sempre a satisfação do visitante para transmitir uma boa imagem da organização.
As afirmativas são respectivamente:
- A primeira afirmativa é verdadeira (V), pois o visitante espera ser atendido por profissionais capacitados para fornecer as informações necessárias. Portanto, é importante ouvir atentamente a descrição do serviço solicitado para oferecer um atendimento adequado.
- A segunda afirmativa é falsa (F), pois o atendimento deve ser pautado pela ética, respeito, imparcialidade, sem discriminações e com justiça. Não se deve manter diferenças de tratamento em razão da condição cultural, social ou física do visitante. O tratamento deve ser igual para todos, sem distinções.
- A terceira afirmativa é verdadeira (V), uma vez que o atendente é a imagem da organização perante o visitante. Portanto, o atendimento deve ser personalizado, buscando sempre a satisfação do visitante para transmitir uma boa imagem da organização.