Síndrome neuroléptica maligna é uma emergência psiquiátrica associada principalm...

Questão de Enfermagem da banca VUNESP aplicada no concurso Prefeitura de Sertãozinho SP (2012). Confira a resolução completa abaixo:

Síndrome neuroléptica maligna é uma emergência psiquiátrica associada principalmente ao uso de antipsicótico. Os sinais e sintomas observados incluem: