MARQUE A ALTERNATIVA CORRETA No período pós-operatório poderá ocorrer comp...
MARQUE A ALTERNATIVA CORRETA No período pós-operatório poderá ocorrer complicações em diferentes aparelhos orgânicos do paciente, destacando-se o aparelho gastrointestinal em que o paciente pode...
publicidade
Reportar erro em questao
Carregando informações...
publicidade
🚀 Desbloqueie a explicação completa
Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.
Durante o período pós-operatório, é comum que o paciente possa apresentar complicações no aparelho gastrointestinal. Alguns dos sintomas que podem ser observados nesse contexto são náuseas, vômitos e constipação intestinal.
É importante estar atento a esses sinais para garantir a recuperação adequada do paciente e, se necessário, buscar assistência médica especializada.
publicidade
🍪
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação.
Política de Privacidade.