Questões Enfermagem Doenças

Aos pacientes portadores de DST com menos de 30 anos, exceto em zonas endêmicas, é r...

Responda: Aos pacientes portadores de DST com menos de 30 anos, exceto em zonas endêmicas, é recomendável a imunização contra o(a):


1Q369470 | Enfermagem, Doenças, Enfermeiro, Prefeitura de Maricá RJ, FUNRIO

Aos pacientes portadores de DST com menos de 30 anos, exceto em zonas endêmicas, é recomendável a imunização contra o(a):

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Rodrigo Ferreira
Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

A recomendação de imunização contra hepatite B para pacientes portadores de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) com menos de 30 anos faz sentido porque a hepatite B é uma doença que pode ser transmitida sexualmente. Portanto, vacinar essas pessoas ajuda a prevenir a infecção e suas complicações. As outras opções não têm relação direta com DST ou não são recomendadas especificamente para esse grupo.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.