Questões Arquivologia

Julgue os itens a seguir, acerca da gestão de documentos. A gestão de do...

Responda: Julgue os itens a seguir, acerca da gestão de documentos. A gestão de documentos contempla, principalmente, as fases corrente e intermediária.


Q37061 | Arquivologia, Auxiliar Administrativo, TJ RR, CESPE CEBRASPE

Julgue os itens a seguir, acerca da gestão de documentos.

A gestão de documentos contempla, principalmente, as fases corrente e intermediária.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Brunno Lacerda Salera
Por Brunno Lacerda Salera em 31/12/1969 21:00:00
A gestão documental ou gestão de documentos é um ramo do arquivo documental responsável pela administração de documentos nas fases corrente e intermediária (primeira e segunda idade).
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.