Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Uma moradora de bairro popular recém-criado em uma cidade do interior passou por variad...
Responda: Uma moradora de bairro popular recém-criado em uma cidade do interior passou por variados sentimentos acerca do seu relacionamento com a empresa municipal de águas e saneamento. Seu bairro, até o m...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a) Certo
Na situação descrita, a moradora enfrentou, de fato, dois tipos de custos ao buscar atendimento na empresa de água e saneamento. Primeiro, ela teve o custo de tempo, que foi o período de espera de cerca de trinta minutos para ser atendida. Segundo, ela experimentou um custo psicológico, pois, apesar de ter sido atendida, não obteve a informação necessária sobre quando a interligação do esgoto de sua casa à nova tubulação seria realizada, mesmo já pagando por essa taxa. Esse tipo de situação pode gerar frustração e ansiedade, configurando um custo emocional ou psicológico. Portanto, a assertiva está correta ao afirmar que a moradora assumiu esses dois custos no processo de atendimento.
Na situação descrita, a moradora enfrentou, de fato, dois tipos de custos ao buscar atendimento na empresa de água e saneamento. Primeiro, ela teve o custo de tempo, que foi o período de espera de cerca de trinta minutos para ser atendida. Segundo, ela experimentou um custo psicológico, pois, apesar de ter sido atendida, não obteve a informação necessária sobre quando a interligação do esgoto de sua casa à nova tubulação seria realizada, mesmo já pagando por essa taxa. Esse tipo de situação pode gerar frustração e ansiedade, configurando um custo emocional ou psicológico. Portanto, a assertiva está correta ao afirmar que a moradora assumiu esses dois custos no processo de atendimento.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários