Uma forma de proteger um documento editado em Microsoft Word versão 2010 contra o uso indevido é atribuir-lhe uma senha. Para isso, deve-se acessar a guia
✂️ a) Inserir , selecionar Senha , informar a Senha de Proteção na caixa aberta, clicar em Ok e depois Salvar. ✂️ b) Página Inicial , selecionar Proteger Documento depois Criptografar com Senha ; na caixa Criptografar Documento , digitar uma senha e clicar em OK ; na caixa Confirmar Senha , digitar a senha novamente e clicar em OK , depois Salvar . ✂️ c) Arquivo , selecionar Opções , depois Salvar , digitar a senha na caixa Informar a Senha de Proteção , clicar em Ok e depois Salvar . ✂️ d) Arquivo , selecionar a sequência: Informações, Proteger Documento, Criptografar com Senha ; na caixa Criptografar Documento , digitar uma senha e clicar em OK ; na caixa Confirmar Senha , digitar a senha novamente, clicar em OK , depois Salvar . ✂️ e) Revisão , selecionar a sequência: Opções, Salvar Como, Opções de Acesso e Gravação, Definição de Senha ; informar a Senha de Proteção na caixa aberta, clicar em Ok e depois Salvar .