Questões Direito Empresarial e Comercial Direito de Propriedade Industrial

No segmento de serviços, as experiências de marcas podem ser divididas em quatro dimens...

Responda: No segmento de serviços, as experiências de marcas podem ser divididas em quatro dimensões: sensorial, afetiva, comportamental e intelectual. Com relação à dimensão afetiva, assinale a alternativa ...


Q458583 | Direito Empresarial e Comercial, Direito de Propriedade Industrial, Analista, Agência de Promoção de Exportações e Investimentos, IADES, 2018

No segmento de serviços, as experiências de marcas podem ser divididas em quatro dimensões: sensorial, afetiva, comportamental e intelectual. Com relação à dimensão afetiva, assinale a alternativa correta.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Na dimensão afetiva da experiência de marca, a marca induz sentimentos e sensações no consumidor. Isso significa que a marca é capaz de despertar emoções, criar conexões emocionais e influenciar o comportamento do consumidor com base nessas emoções. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.