Questões Direito Penal Noções de Criminologia

O indivíduo incapaz de cuidar-se e bastar-se a si mesmo, com “QI” abaixo...

Responda: O indivíduo incapaz de cuidar-se e bastar-se a si mesmo, com “QI” abaixo de 20 e idade mental abaixo de 3 anos, tem seu estado mental caracterizado como


Q4698 | Direito Penal, Noções de Criminologia, Investigador Policial, Polícia Civil SP

O indivíduo incapaz de cuidar-se e bastar-se a si mesmo, com “QI” abaixo de 20 e idade mental abaixo de 3 anos, tem seu estado mental caracterizado como

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
VANESSA ROMUALDO DE OLIVEIRA
Por VANESSA ROMUALDO DE OLIVEIRA em 31/12/1969 21:00:00
Idiotia é, na psiquiatria, o grau mais elevado da tríade oligofrênica, e os indivíduos portadores possuem o menor grau de desenvolvimento intelectual. A palavra idiota, do grego idiótes, referenciava-se originalmente apenas ao homem privado em oposição ao homem de Estado.
Usuário
Por OLIVER OLLIE em 31/12/1969 21:00:00
Hipofrênico não é a mesma coisa que idiota?
Caberia recurso nessa questão.
Usuário
Por Daniela Rodrigues em 31/12/1969 21:00:00
O correto seria hipofrênico
Que tem a diminuição da sua atividade mental , diminuição ou insuficiência da atividade psíquica, admitida teoricamente em certas doenças mentais; debilidade mental.
Hiperfrênico Qi acima da média
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.