A avaliação em Educação Física, em alguns casos, ainda é utilizada como instrume...

Questão de Educação Física. Confira a resolução completa abaixo:

A avaliação em Educação Física, em alguns casos, ainda é utilizada como instrumento de pressão e castigo, ou ainda pode ser utilizada como forma de selecionar os melhores em detrimento dos menos habilidosos. Em outros casos, ela sequer acontece. De acordo com Darido e Souza Jr (2007), do ponto de vista do estudante, a avaliação é um instrumento: