1Q474599 | Espanhol, Interpretação de Texto, Professor, SEE SP, FCCSegundo as Orientações Curriculares Nacionais para o Ensino Médio - Conhecimentos de Língua Espanhola, o planejamento do curso deve partir de ✂️ a) matrizes comunicativas, com privilégio da expressão oral sobre as demais habilidades (ler, escrever ou compreender o que se escuta). ✂️ b) conteúdos gramaticais, que se constituem no eixo central em torno do qual se devem organizar os objetivos do curso de espanhol no Ensino Médio. ✂️ c) temas geradores, que podem contribuir para a definição de objetivos e conteúdos a serem trabalhados em sala de aula. ✂️ d) variedades linguísticas, com ênfase na variação lexical da língua espanhola, que deve ser apresentada com listas de palavras utilizadas nas diferentes regiões hispano-falantes. ✂️ e) gêneros discursivos, com destaque para aqueles que envolvem a expressão escrita, como cartas ou e-mails. Resolver questão 🗨️ Comentários 1 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📑 Conteúdos 🏳️ Reportar erro