Questões Técnicas de Vendas e Negociação

No que se refere à conduta e objetividade na qualidade do atendimento ao público, julgu...

Responda: No que se refere à conduta e objetividade na qualidade do atendimento ao público, julgue os itens subsequentes. No serviço público, o tempo é muito importante e deve ser aproveitado ...


1Q48572 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Técnico Administrativo, Ministério da Integração Nacional, CESPE CEBRASPE

No que se refere à conduta e objetividade na qualidade do atendimento ao público, julgue os itens subsequentes.

No serviço público, o tempo é muito importante e deve ser aproveitado ao máximo. Nesse sentido, enquanto o atendente escuta as demandas do usuário, é recomendável que ele realize outras atividades inerentes ao cargo, sempre com a preocupação de melhor aproveitar o tempo.
  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.