Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Em cada um dos itens que se seguem, é apresentada uma situação hipotética acerca da imp...
Responda: Em cada um dos itens que se seguem, é apresentada uma situação hipotética acerca da importância do trabalho em equipe para o alcance da qualidade no atendimento ao público, seguida de uma assertiva...
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Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A postura de Joana, conforme descrita, demonstra uma dificuldade em aceitar opiniões divergentes, o que é um comportamento prejudicial em ambientes de trabalho em equipe, especialmente em centrais de atendimento ao público.
Expressar tensão facial e comentar casos internos com usuários/clientes revela falta de controle emocional e profissionalismo, pois o atendimento deve ser pautado pelo respeito, cordialidade e sigilo das informações.
Além disso, essa atitude pode gerar uma percepção negativa do serviço prestado, afetando a imagem da instituição e a satisfação dos usuários. Portanto, a assertiva está correta ao afirmar que a postura de Joana denota falta de profissionalismo e percepção negativa do atendimento.
A postura de Joana, conforme descrita, demonstra uma dificuldade em aceitar opiniões divergentes, o que é um comportamento prejudicial em ambientes de trabalho em equipe, especialmente em centrais de atendimento ao público.
Expressar tensão facial e comentar casos internos com usuários/clientes revela falta de controle emocional e profissionalismo, pois o atendimento deve ser pautado pelo respeito, cordialidade e sigilo das informações.
Além disso, essa atitude pode gerar uma percepção negativa do serviço prestado, afetando a imagem da instituição e a satisfação dos usuários. Portanto, a assertiva está correta ao afirmar que a postura de Joana denota falta de profissionalismo e percepção negativa do atendimento.
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