Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento ao Público
O papel dos responsáveis pelo atendimento ao público é importante no relacionamento da ...
Responda: O papel dos responsáveis pelo atendimento ao público é importante no relacionamento da instituição com seus usuários. O correto entendimento do significado de atendimento ao público com qualidade c...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O atendimento ao público com qualidade envolve diversos aspectos, sendo a segurança e o controle emocional do atendente dois deles.
A segurança do atendente transmite confiança ao usuário, enquanto o controle emocional permite lidar de forma adequada com situações de conflito, estresse ou pressão, garantindo um atendimento eficaz e satisfatório.
Portanto, a afirmação de que a segurança e o controle emocional são relevantes para a otimização da atividade de atendimento ao público está correta.
O atendimento ao público com qualidade envolve diversos aspectos, sendo a segurança e o controle emocional do atendente dois deles.
A segurança do atendente transmite confiança ao usuário, enquanto o controle emocional permite lidar de forma adequada com situações de conflito, estresse ou pressão, garantindo um atendimento eficaz e satisfatório.
Portanto, a afirmação de que a segurança e o controle emocional são relevantes para a otimização da atividade de atendimento ao público está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários