Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento ao Público

O papel dos responsáveis pelo atendimento ao público é importante no relacionamento da ...

Responda: O papel dos responsáveis pelo atendimento ao público é importante no relacionamento da instituição com seus usuários. O correto entendimento do significado de atendimento ao público com qualidade c...


Q48810 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Agente Administrativo, Ministério do Esporte, CESPE CEBRASPE

O papel dos responsáveis pelo atendimento ao público é importante no relacionamento da instituição com seus usuários. O correto entendimento do significado de atendimento ao público com qualidade contribui para a sua eficácia. Julgue os itens a seguir, acerca da qualidade no atendimento ao público.

A segurança e o controle emocional apresentados na conduta do atendente são aspectos relevantes para a otimização da atividade.

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

O atendimento ao público com qualidade envolve diversos aspectos, sendo a segurança e o controle emocional do atendente dois deles.

A segurança do atendente transmite confiança ao usuário, enquanto o controle emocional permite lidar de forma adequada com situações de conflito, estresse ou pressão, garantindo um atendimento eficaz e satisfatório.

Portanto, a afirmação de que a segurança e o controle emocional são relevantes para a otimização da atividade de atendimento ao público está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.