Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Atendimento ao cliente - Essas palavras significam muito. Responder a perguntas. Re...
Responda: Atendimento ao cliente - Essas palavras significam muito. Responder a perguntas. Resolver problemas. Consertar o que se rompeu e encontrar o que foi perdido. Acalmar o cliente furioso e deixar ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
O trecho apresentado destaca a importância do atendimento ao cliente e menciona que é necessário responder a perguntas, resolver problemas, acalmar clientes furiosos, entre outras ações. Essas ações estão relacionadas aos princípios de confiabilidade e empatia no atendimento ao cliente.
A confiabilidade está associada à capacidade de cumprir promessas, manter a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, enquanto a empatia envolve a capacidade de se colocar no lugar do cliente, compreender suas necessidades e sentimentos.
Portanto, os princípios de um bom atendimento, de acordo com o autor Ron Zemke, são confiabilidade e empatia.
O trecho apresentado destaca a importância do atendimento ao cliente e menciona que é necessário responder a perguntas, resolver problemas, acalmar clientes furiosos, entre outras ações. Essas ações estão relacionadas aos princípios de confiabilidade e empatia no atendimento ao cliente.
A confiabilidade está associada à capacidade de cumprir promessas, manter a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, enquanto a empatia envolve a capacidade de se colocar no lugar do cliente, compreender suas necessidades e sentimentos.
Portanto, os princípios de um bom atendimento, de acordo com o autor Ron Zemke, são confiabilidade e empatia.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários