Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Segundo Kotler (2000), está bem estabelecido que manter os clientes satisfeitos é o cam...
Responda: Segundo Kotler (2000), está bem estabelecido que manter os clientes satisfeitos é o caminho para melhorar os resultados da empresa, pois clientes satisfeitos I. permanecem fiéis por ...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
De acordo com Kotler (2000), manter os clientes satisfeitos é fundamental para melhorar os resultados da empresa. Os clientes satisfeitos:
I. Permanecem fiéis por mais tempo e compram mais, o que contribui para a continuidade da empresa.
II. Falam favoravelmente da empresa e de seus produtos, sendo o "boca-a-boca" uma forma eficaz de comunicação que não exige investimentos adicionais.
III. São mais fiéis à marca e menos sensíveis ao preço, o que pode proporcionar melhores margens de lucro.
IV. Reduzem os custos das transações, pois costumam ser menos exigentes em relação a crédito, garantias, entregas, entre outros.
Portanto, a alternativa correta é a letra a) I, II, III e IV.
De acordo com Kotler (2000), manter os clientes satisfeitos é fundamental para melhorar os resultados da empresa. Os clientes satisfeitos:
I. Permanecem fiéis por mais tempo e compram mais, o que contribui para a continuidade da empresa.
II. Falam favoravelmente da empresa e de seus produtos, sendo o "boca-a-boca" uma forma eficaz de comunicação que não exige investimentos adicionais.
III. São mais fiéis à marca e menos sensíveis ao preço, o que pode proporcionar melhores margens de lucro.
IV. Reduzem os custos das transações, pois costumam ser menos exigentes em relação a crédito, garantias, entregas, entre outros.
Portanto, a alternativa correta é a letra a) I, II, III e IV.
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