A contaminação do paciente por microrganismos pode ser evitada por meio de vários procedimentos. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir.
Esterilização é a destruição de todas as formas de microrganismos,
exceto esporos.
Questão de Enfermagem da banca CESPE CEBRASPE aplicada no concurso SERPRO (2008). Confira a resolução completa abaixo:
Nada por aqui