Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneir...

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1Q50409 | Técnicas de Vendas e Negociação, Oficial de Promotoria, MPE RR, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização.
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💬 Comentários

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Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a) Certo

Essa conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização. Isso vai contra os princípios de um bom atendimento ao público, que envolvem o comprometimento em resolver as demandas dos usuários e prestar um serviço de qualidade.

Portanto, o item está correto ao afirmar que essa conduta demonstra desinteresse pelas necessidades do usuário.
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