Questões Técnicas de Vendas e Negociação
A conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneir...
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Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a) Certo
Essa conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização. Isso vai contra os princípios de um bom atendimento ao público, que envolvem o comprometimento em resolver as demandas dos usuários e prestar um serviço de qualidade.
Portanto, o item está correto ao afirmar que essa conduta demonstra desinteresse pelas necessidades do usuário.
Essa conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização. Isso vai contra os princípios de um bom atendimento ao público, que envolvem o comprometimento em resolver as demandas dos usuários e prestar um serviço de qualidade.
Portanto, o item está correto ao afirmar que essa conduta demonstra desinteresse pelas necessidades do usuário.
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