Questões Auditoria Planejamento

A análise dos riscos de auditoria deve ser feita na fase de planejamento dos trabal...

Responda: A análise dos riscos de auditoria deve ser feita na fase de planejamento dos trabalhos, considerando a relevância em níveis específicos. A análise de riscos de auditoria em nível geral deve con...


Q525355 | Auditoria, Planejamento, Auditor, Indústria de Material Bélico do Brasil, CETRO

A análise dos riscos de auditoria deve ser feita na fase de planejamento dos trabalhos, considerando a relevância em níveis específicos. A análise de riscos de auditoria em nível geral deve considerar, entre outras

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A análise de riscos de auditoria em nível geral deve considerar, entre outras questões, os negócios, avaliação dos controles internos e situação econômica da empresa.

Isso significa que, ao planejar os trabalhos de auditoria, é essencial avaliar os negócios da empresa, a eficácia dos controles internos implementados e a situação econômica em que a empresa se encontra. Essa análise ajuda a identificar possíveis riscos e direcionar os procedimentos de auditoria para áreas mais críticas, garantindo a qualidade e eficácia do trabalho realizado.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.