Em uma amostra radioativa, chama-se Vida-Média o (a)...

Questão de Física da banca FADESP aplicada no concurso SEDUC PA (2008). Confira a resolução completa abaixo:

Em uma amostra radioativa, chama-se Vida-Média o (a)