Questões Informática Rede de Computadores

A partir das informações apresentadas no texto CE-I, julgue os itens a seguir, relativo...

Responda: A partir das informações apresentadas no texto CE-I, julgue os itens a seguir, relativos aos modos de operação e às técnicas de comunicação e de modulação utilizadas em sistemas de comunicação.


Q547388 | Informática, Rede de Computadores, Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social, CESPE CEBRASPE

A partir das informações apresentadas no texto CE-I, julgue os itens a seguir, relativos aos modos de operação e às técnicas de comunicação e de modulação utilizadas em sistemas de comunicação.

Caso o sinal modulante de um sistema 16-QAM seja obtido por um processo TDM de dez sinais de informação e supondo um esquema full-duplex com uma banda hipotética alocada em cada direção de transmissão de 0,1 MHz, a taxa de transmissão individual máxima que cada um dos dez sinais poderá ter em um sistema FDMA é superior a 30 kbps.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.