Qual do protocolos abaixo é normalmente utilizado para troca de mensagens eletrô...

Questão de Informática da banca FGV aplicada no concurso BESC SC (2004). Confira a resolução completa abaixo:

Qual do protocolos abaixo é normalmente utilizado para troca de mensagens eletrônicas (e-mails)?